x

Post de Vii no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Desculpe pelo tópico que ficou grande mas vale a pena ler, é só uma Realidade

  • Primeiro postura covarde!

Isso mesmo o Time depois de várias conquistas jogava de uma forma covarde, todos sabemos que o Corinthians não jogava de uma forma de Fazer Pressão em Adversários, Mas assim conquistou o Mundo OK! Mas ai que vem a questão estamos em Anos Diferentes, será que ninguém notou ainda isso não e que as coisas mudam? Pelo amor...

  • Não temos atacante

Isso mesmo também, Não temos aquele cara que faz totalmente a diferença, Luciano sim é Bom mas some em alguns jogos, Diretoria só vimos o Wagner Love, que não mostrou nada mais que nome só, Malcom infelizmente não quero tirar previsões precipitadas, mas precisa melhorar muito ainda, Olhar pra base -esquece, essa não é nem última opção

  • Não confio totalmente no Trabalho do Tite

Mas uma vez irei dizer, Ele pode ter conquistado o Mundo isto esta na história do Clube mas já foi esquecido é só lembranças mesmo, vida continua

Tite em 2013, Só queria empatar neste ano, o que realmente se cumpriu

Em 2015 sua volta, Começamos Bem mas não demorou muito voltou a postura antiga do Time Recuado e perdemos alguns jogadores enfim, Corinthians jogando casa e fora como funciona!

Em casa :o Tite melhorou na postura entra para vencer, em compensação de 2013 -Os Fortes Lembram

Fora :Recuado aceitando pressão do adversário, ai depois de tomar 1 ai o Time acorda, Quando Digo o Time me refiro a Geral.

'Pequena análise do Jogo contra o santos'

Eu não vi nenhum time Chamado Corinthians em campo hoje

Errando passes, só no famoso toquinho de bola recuado, e o pior nem finalizar conseguiu

Time entra com Postura de empatar, lembra-se que quando eu disse que o time leva 1 e acorda? Hoje foi Diferente o time levou 1 e mesmo assim não acordou, Por que queria levar para a Arena mas acabou levando 2, ai o Time em campo Acordou depois na mesma hora o Tite lembrou que tem jogadores no banco como opção, Mas ai como já estava no final, acabou por isso...

Não sou Careta, só não pago pal de técnico, Torço para o Corinthians e não me iludo com uma vitória.Só que vou dizer algo Lembram-se do Time que eliminou a gente da Libertadores, e o Corinthians estava com a mesma postura...

Torço para o Melhor do Corinthians, mas hoje o jogo estava tão chato que eu mudei de canal e assisti um documentário, claro que voltei para o jogo mas chega a doer os olhos ver o Corinthians jogar dessa tal forma.é isso que eu penso.Torço para o Corinthians melhore e quem sabe conquiste esse Brasileirão e a Copa do Brasil, mas antes precisa algo ser feito!

em Bate-Papo da Torcida > A Maior Realidade que vocês irão ler sobre o Corinthians atualmente!

Responder ao post do Vii

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Manoel Corinthians

    Nova Zelândia

    Última resposta há 20 segundos por Eduardo Sarri

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lcs

    O Fantástico mundo dos corintianos (Alguns)

    Última resposta há 38 segundos por Joseph Schwalk Dias

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kimbo Badd

    Hoje no Bar aqui do bairro rolou debate que a seleção do Japão deveria ser desclassificada

    Última resposta há 46 segundos por CORINTHIANS DA SILVA

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Joao Bobao

    Esse Paulo Cesar de Oliveira não cansa de passar vergonha

    Última resposta há 57 segundos por Fernando Zemetek

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Paulo Aquino

    TransferBan - Feminino - Masculino - DÍVIDAS

    Última resposta há 1 minuto por Marcelinho Surrado

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Véi Mofado

    Vou votar no André Negão para presidente

    Última resposta há 1 minuto por João Luiz Alves Santos

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Valério Pinheiro

    NeoQuimica Arena - Projeto de ampliação

    Última resposta há 2 minutos por Lcs

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fábio Corinthiano

    Alerta extremo - Defesa Civil...

    Última resposta há 3 minutos por Gabriel Anjos

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 3 minutos por Sergio Barbosa

    35respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alexandre Felipe Saulo

    Vitalício bom é vitalício?

    Última resposta há 4 minutos por Gabriel Anjos

    1resposta

    acessar o tópico