Robson Oliveira
Sempre vai ser assim é característica do Tite, jogar com regulamento fora e fazer o resultado em casa, foi assim em 2012, mas só se repara quando o time perde.
em Análise dos jogos > Até quando? Essa postura em mata-mata
Em resposta ao tópico:
Meus DEUS... Será que apenas eu estou vendo isso?
Alguém percebeu a semelhança do jogo de hoje com a Libertadores?
O time entrou RECUADO querendo levar o empate e acabou levando gols e perdendo a classificação!
PORQUE NÃO JOGAR PRA GANHAR?
Aaafff vai se...! Dá raiva dessa postura ridícula e fraca
JOGA PRA GANHAR... É MUITO ISSO?
E MSM ASSIM... QUANDO SAI GANHANDO (1 A 0.. JÁ RECUA TODO)
TÁ difícil TER PACIENCIA
