Fabio Dias
Cara um volante que não faz um falta no jogo, erra todos os botes não dá pra jogar assim
em Bate-Papo da Torcida > Ralf fez falta
Em resposta ao tópico:
Eu sei que é fácil criticar em momentos como esse, mas acho o Bruno Henrique muito burocrático, não vejo tanta diferença na saída de bola dele para o Ralf. Já na marcação eu vejo, o Ralf é um cão de guarda, duvido que se tivesse em campo o Lucas Lima ia ter tanto espaço para jogar. Longe de querer por a culpa no Bruno Henrique até pq o time todo jogou mal, acho até um bom volante mas pra mim o Ralf é superior e fez muita falta.
