Jose Silva
Sinto o cheira de merda, pois tem tudo para a arbitragem prejudicar o Timão na Copa do Brasil, pois a CBF é sacana e não aguenta essa pressão que os times, imprensa e etc contra o Timão. Saravá São Jorge, livrá nós do mal.
Sinto o cheira de merda, pois tem tudo para a arbitragem prejudicar o Timão na Copa do Brasil, pois a CBF é sacana e não aguenta essa pressão que os times, imprensa e etc contra o Timão. Saravá São Jorge, livrá nós do mal.
Última resposta há 3 segundos por Nelson Costa
15respostas
Última resposta há 4 segundos por Ídolos da Fiel
2respostas
Última resposta há 7 segundos por Regis Algusto
3respostas
Última resposta há 25 segundos por Maltkvski Pietrovski
11respostas
Última resposta há 48 segundos por Falcão
5respostas
Última resposta há 55 segundos por Verci Lima
45respostas
Última resposta há 1 minuto por PEDRO NEVES TEIXEIRA
11respostas
Última resposta há 2 minutos por Maltkvski Pietrovski
6respostas
Última resposta há 3 minutos por Nelson Costa
25respostas
Última resposta há 3 minutos por Luis Flavio Moraes
14respostas