Flávio Souza
Podem não gostar do que eu vou falar mas não vendeu ainda por causa da torcida pq quando aparece um querendo a torcida afasta deixa vender primeiro depois fala alguma coisa, se não fosse isso pela bola que ele tá jogando tinha vendido bem mais carro do que estão querendo.parem com isso seus mente curta
em Notícias > Pato no Wolfsburg
Em resposta ao tópico:
Acabei de ver um vídeo do Fox Sports onde um apresentador fala que o Wolfsburg está sondando o Pato. Dai fui na página do Wolfsburg ver se tinha alguma coisa e quando chego la tinha vários corintianos falando que o pato e melhor que CR7 e tal fazendo toda aquela burrice.