Moacir Junior
Aconteceu isso no início do ano, muito salto alto melhor assim sendo considerados zebras
em Bate-Papo da Torcida > A mídia conseguiu o que queria...
Em citação ao post:
É só o Corinthians não entrar de salto alto, mesmo assim ainda corremos o risco de fod3r3m com a nossa campanha.
