Carlos Correia
Luciano camisa 9, mostrou em 3 jogos que entrou oportunidade de fazer gol. Cinco convertidos, se continuar com essa média será o artilheiro do Brasileirão. A 9 é dele, com apenas 22 anos, mantendo foco e não criando caso em campo, como no ano passado, nós dará muitas alegrias. Nunca duvidei da qualidade dele, só criticava porque era muito fominho e não tinha humildade.
em Bate-Papo da Torcida > Luciano camisa 11
Em resposta ao tópico:
O que vocês acham do Luciano ser o camisa 11? Romero já teve oportunidades e não mostrou seu futebol e pelo que parece está de saída, Luciano tá merecendo a 11.
