Marcos Marques
Ontem ele estava nitidamente inseguro e isso está deixando também os jogadores de defesa inseguros, principalmente Bruno Henrique e Uendel.
Ontem claramente ele não saiu do gol nas bolas em que tem que sair deixando Fagner, Uendel e Bruno Henrique indecisos quando a bola vai para a área.
Essas bolas espirradas e com lançamentos longos o goleiro tem que se antecipar e pegar essas bolas não deixando os laterais, zagueiros e volantes com o 'pepino' nas mãos. O Cássio titubeou em três lances destes ontem e no primeiro acabou saindo o gol do Sport em seguida.
Walter urgente!
Outra coisa, essa diretoria vai acabar matando nosso campeonato ao não contratar pelo menos dois jogadores com um melhor nível para ser reserva.
Quando sai Gil ou Felipe entra Dracena
Quando sai Luciano ou Malcom entra Love, Romero ou Rildo
Quando sai RA8 ou Jadson entra o Danilo ou Rodriguinho
Sinceramente o nível cai demais quando esses caras entram no time.
Ontem fizemos excelente jogo, e se não houver mais baixas dos titulares ganharemos esse título, agora a diretoria precisa fazer a parte dela e trazer mais um zagueiro, um meia e um atacante posto que o Tite não confia nos garotos da base.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o Cássio, Não concordo!
Em resposta ao tópico:
Sei que não são todos mais infelismente nossa torcida deixa a desejar, tudo bem o Cássio não tá num bom momento, falhando além da conta, e o Walter merece sim a posição no time, mais isso justifica os torcedores esculhambado o cara como se fosse um jogador qualquer?
Ele tem uma história com o clube merece respeito, não to dizendo que ele deve ser sempre o titular, não é isso, tá na hora dele esquentar o banco um pouco, mais perae, vamos aprender a respeitar quem um dia honrou a camisa do time, o herói do mundial tá sendo chamado de lixo aí porque o Tite não tem coragem de botar ele no banco. Vms rever nossos conceitos aí 'torcedores'


