Fernando Benato
Poderíamos fazer algo aqui no MeuTimão, já que temos uma grande massa por aqui.
em Bate-Papo da Torcida > Acessaram o futebolmelhor.com.br hoje?
Em resposta ao tópico:
É muito estranho ontem estávamos chegando aos 113 mil sócios, ai bugou o site dos caras, caímos para 27º com 3 mil adimplentes.
Agora voltamos com 107 mil sócios.
E laia tem coisa errada ai, será que é boicote porque temos mais fieis do que os outros times ou é a diretoria escondendo realmente o quanto esta ganhando com os sócios?
E ai o que acham?