x
Fórum do Corinthians

Acessaram o futebolmelhor.com.br hoje?

Foto do perfil de Fernando

Ranking: 8.971º

Fernando 256 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/08/2015 às 10:05
Por Fernando R. Benato (@fernando.r.benato)

É muito estranho ontem estávamos chegando aos 113 mil sócios, ai bugou o site dos caras, caímos para 27º com 3 mil adimplentes.

Agora voltamos com 107 mil sócios.

E laia tem coisa errada ai, será que é boicote porque temos mais fieis do que os outros times ou é a diretoria escondendo realmente o quanto esta ganhando com os sócios?

E ai o que acham?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Fernando R. Benato

Ranking: 8.971º

Fernando 256 posts

@fernando.r.benato em 12/08/2015 às 11:24

Poderíamos fazer algo aqui no MeuTimão, já que temos uma grande massa por aqui.

Foto do perfil de Reginaldo Pereira

Ranking: 4.093º

Reginaldo 839 posts

@reginaldo.pereira2 em 12/08/2015 às 10:58

Temos pessoas aqui que podem cobrar isso da diretoria

Foto do perfil de Aresilva Silva

Ranking: 1.332º

Aresilva 2.784 posts

@adelcio em 12/08/2015 às 10:56

São os mistérios do mundo futebolístico. Tudo o que envolve futebol hoje em dia é misterioso.

Publicidade

Foto do perfil de Marcos Vinicius

Ranking: 2.292º

Marcos 1.657 posts

@marcos em 12/08/2015 às 10:53

Deveria colocar um Contador, no site fiel torcedor, daí saberíamos a quantia correta;

Foto do perfil de Paulo Felipe De Freitas

Paulo 134 posts

@pauloff em 12/08/2015 às 10:52

Eu sou fiel torcedor e não consigo me cadastrar nesse site. Pra mim esse site é muito manipulado!

Foto do perfil de Antonio Godoi Junior

Ranking: 80º

Antonio 17.663 posts

@junior.junior5 em 12/08/2015 às 10:46

Tem coisa errada aí... Eu era a favor de termos um torcedômetro oficial, dentro do site do Corinthians... Com informações mais precisas

Foto do perfil de Sergio Tolentino Bianchi

Sergio 47 posts

@sergio.tolentino.bia em 12/08/2015 às 10:42

Não acho que seja maracuraia da diretoria, mas sim um reporte dos inadimplentes. Acho que só o Corinthians faz isso direito. Ou seja, caso algum parcelamento tenha o pagamento interrompido, é contado um sócio a menos.

Não basta aderir ao Fiel, é preciso pagar em dia!