Deixe seu comentário
Últimas respostas
@fernando.r.benato em 12/08/2015 às 11:24
Poderíamos fazer algo aqui no MeuTimão, já que temos uma grande massa por aqui.
@reginaldo.pereira2 em 12/08/2015 às 10:58
Temos pessoas aqui que podem cobrar isso da diretoria
@adelcio em 12/08/2015 às 10:56
São os mistérios do mundo futebolístico. Tudo o que envolve futebol hoje em dia é misterioso.
Publicidade
@marcos em 12/08/2015 às 10:53
Deveria colocar um Contador, no site fiel torcedor, daí saberíamos a quantia correta;
@pauloff em 12/08/2015 às 10:52
Eu sou fiel torcedor e não consigo me cadastrar nesse site. Pra mim esse site é muito manipulado!
@junior.junior5 em 12/08/2015 às 10:46
Tem coisa errada aí... Eu era a favor de termos um torcedômetro oficial, dentro do site do Corinthians... Com informações mais precisas
@sergio.tolentino.bia em 12/08/2015 às 10:42
Não acho que seja maracuraia da diretoria, mas sim um reporte dos inadimplentes. Acho que só o Corinthians faz isso direito. Ou seja, caso algum parcelamento tenha o pagamento interrompido, é contado um sócio a menos.
Não basta aderir ao Fiel, é preciso pagar em dia!