Infante
Luciano.
Jogou ontem e meteu gol. Love não marca há 60 dias.
em Bate-Papo da Torcida > Luciano ou Vágner Love?
Em resposta ao tópico:
Continuo achando que deveríamos apostar mais no Vágner Love, acho que a sua má fase se deve a deficiência física que ele está em relação ao padrão dos demais jogadores devido as suas temporadas na China. Tecnicamente sua carreira prova que ele é bom, acho que no próximo jogo, dentro de nossa casa, temos tudo para vencer, convencer e tentar engatar nosso ataque, o Malcom atua muito bem na Arena, porém fora de casa seu rendimento cai muito!
