Carlos Pagliarelli
Baixou;
R$ 120,00 Oeste Superior
R$ 100,00 Leste Superior
R$ 180,00 Leste Inferior
O restante permanece o mesmo preço
em Bate-Papo da Torcida > Ajuda - Ingressos
Em resposta ao tópico:
Gostaria de saber se alguém sabe se baixou o preço da Oeste Superior, pois estou pensando em ir pela primeira vez na nossa Arena.
Obrigado.
