Matheus Gomes
Engraçado que, quando o Brasil estava jogando mal e perdia, e as pessoas criticavam o neymar, a mídia e as neymarzetes diziam: -Ah não, mas o Brasil não é só o neymar!o Brasil é um time.
Mas agora que o Brasil tá ganhando o neymar de vez em quando da uma pedalada em campo todos só falam do neymar quse não á noticias sobre os outros jogadores. O neymar mandando ''beijinho'' para o uruguaio é quase destaque na página do Globo.com.E agora as Neymarzetes falam: -Ahaha, o neymar é 50 % desse time do Brasil, sem ele essa seleção não ia para frente.
Não entendo..? !?