Felipe Willwock
Boa mano, isso ai
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians USA - Vamos prestigiar!
Em resposta ao tópico:
Pessoal, hoje me deparei com uma notícia do UOL sobre o Corinthians USA, fundado em 2010, numa parceria com o nosso Corinthians Paulista. Pelo jeito a parceria acabou, mas o clube continua levando o nome e distintivo semelhante ao nosso, só trocando a bandeira de SP pela americana...
O objetivo é em um futuro próximo, disputar a MLS...
Como somos Corinthians em qualquer lugar do mundo, acho que devemos prestigiar o clube!
Segue o site do clube:
http://corinthiansusa.com/club/
