Renato Magalhaes
Tudo beleza mas o que quero ver é pegarmos os bambi e vencermos no Morumbi..
Tem que sair esta 1º vitória no clássico regional neste Brasileiro...
em Bate-Papo da Torcida > Piado do dia em Minas Gerais
Em resposta ao tópico:
Boa tarde pessoal!
Aqui em Minas a zueira está em alta por causa do vechame dos Bambis...
Por aqui só se ouve:
'Ganso que acompanha Pato vai para o Pratto'
