Räfa Mello
Sei que posso ser negativado, mas, não posso deixar de expor minha opinião!
Ontem o Tite foi muito bem... Mandando o time atacar o tempo todo e não recuou os jogadores pra se retrancar... Bom se todo jogo fosse assim.. Tivesse ambição pelo gol!
Maaaaas...
Segundo tempo, time ganhando de 3 a 0, o Tite tira o B. Henrique e coloca o Ralf... ¬¬
Nada contra o Ralf... Aliás, pra mim, é um ídolo no Corinthians... Mas já que o jogo estava com 3 gols de diferença e nosso time sem sofrer pressão alguma, porque ele não colocou o Matheus Pereira pra jogar? Não consigo entender o Tite... Jogo bom, em casa, com placar elástico, ele vai e coloca jogador de marcação. Eita medo danado de tomar virada do Vasco hein... Kkkkk
Abraço Nação!

