Jorge Tomo
Não acredito que Ralf saia, diretoria prometeu que vai segura-lo.
em Mercado da bola > Desmanche no Timão
Em resposta ao tópico:
Ae galera no Timão tá acontecendo um desmanche, Paulinho negociado com o Tottenham, Ralf negociando com o Sevilla, Chicão negociando com o Internacional e o Sheik negociando com o Framerda, o que vai ser do Corinthians agora?