Weslly Silva
Perde ponto por covardia é fo.da, os 3 pontos conquistados contra o atlético foram jogado no lixo hoje.
em Bate-Papo da Torcida > CANSEI não reclamo mais!
Em citação ao post:
Exatamente. Não canso de falar isso e vivo sendo negativado...mas essa que é realidade, Tite perde pontos por causa da covardia!
