Rapha Rodrigues
Ele pode ficar até a Copa, quebrar ainda mais recordes com a camisa do Coringão e o Timão ainda ganhar bem mais que esses 20 milhões de Euros pelo passe dele. Na minha opinão ele vale mais que 30 milhões, fácil fácil. O Neto também falou essa semana no Donos da Bola que 20 milhões é dinheirod e pinga. #ficapaulinho
em Mercado da bola > O Paulinho ainda não assinou nada!
Em citação ao post:
Se Paulinho entra no Totenham, o time até torna grande rsrs
Mas eu quero mesmo é que fique até o fim da Copa do Mundo... No caso, se não segurarmos, pode ficar até o fim do brasileirão.