Rapha Rodrigues
Ae Nação, o Paulinho deu uma declaração ontem que ele ainda não assinou nada! Vamos torcer para ele recusar a proposta igual fez com a da Inter ano passado, continuar no Timão até a Copa do Mundo e sair para um time bem melhor que esse Tottenham, fala sério, ele tem futebol pra jogar em um Time bem maior que esse ai e o Timão pode ganhar bem mais que 20 milhões de Euros pelo passe dele. #dinheirodepinga #timemedio #ficapaulinho
