Wanderson Souza
Primeiro: esquece o guerrero mano, ele é passado!
Segundo: ele não falou nada de errado... Se a empresa onde você trabalha não te faz uma proposta, e vem uma de fora e lhe oferece algo você vai fazer o que? Ficar esperando sua atual empresa vim com algo pra você? Na vida é assim, todos tem que procurar o que acha que é melhor pra si!
em Bate-Papo da Torcida > Guerreiro desrespeitando o Corinthians
Em resposta ao tópico:
Wsse mercenário agora de raiva desse FPD, desculpem, olhem o que ele disse: 'Esperei o Corinthians muito tempo e eles não quiseram renovar comigo, então tive que procurar um time para jogar. Meu trabalho é jogar futebol. Se o Corinthians não quis renovar, o Flamengo veio, fez uma proposta, e eu me encantei', esclareceu o camisa 9. 'Não me considero ídolo do Corinthians nem do Flamengo. Tenho que fazer meu trabalho, jogando com muita raça, força e dando alegrias para o torcedor', prosseguiu.