Julio Mendez
É um bom jogador, tem grandes possibilidades de ser um baita jogador, ele é novo, rápido, fazedor de gols, a posição dele é meio campista centralizado e meia atacante... Bom nome.
em Mercado da bola > Gabriel do bahia, um bom nome?
Em resposta ao tópico:
Acho ele muito bom jogador, e acho que daria certo no Corinthians, mesmo que seja, pra completar o grupo, em campeonatos paralelos á Libertadores!