x
Fórum do Corinthians

Gabriel do bahia, um bom nome?

Foto do perfil de Celso

Celso 1 post

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/12/2012 às 12:54
Por Celso Henrique (@celso.henrique3)

Acho ele muito bom jogador, e acho que daria certo no Corinthians, mesmo que seja, pra completar o grupo, em campeonatos paralelos á Libertadores!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Erick Souza

Ranking: 6.987º

Erick 392 posts

@ericorinthians em 28/12/2012 às 15:05

Bom nome

Foto do perfil de Julio Mendez

Ranking: 5.177º

Julio 618 posts

@julio.mendez em 28/12/2012 às 15:01

É um bom jogador, tem grandes possibilidades de ser um baita jogador, ele é novo, rápido, fazedor de gols, a posição dele é meio campista centralizado e meia atacante... Bom nome.

Foto do perfil de Felipe Matheus Bruno

Felipe 4 posts

@ffelipecor em 28/12/2012 às 14:54

Mtu bom jogador melhor que o Douglas

Foto do perfil de Felipe Matheus Bruno

Felipe 4 posts

@ffelipecor em 28/12/2012 às 14:53

Mtu bom jogador melhor que o Douglas

Publicidade

Foto do perfil de Felipe Matheus Bruno

Felipe 4 posts

@ffelipecor em 28/12/2012 às 14:53

Mtu bom jogador melhor que o Douglas

Foto do perfil de Adilson Rampanelli

Adilson 31 posts

@adilson2307re em 28/12/2012 às 14:12

Que posição ele joga? WHAT?

Foto do perfil de Luan Prado

Ranking: 1.619º

Luan 2.306 posts

@pradinho em 28/12/2012 às 14:10

Sim

Foto do perfil de Capão Fiel

Ranking: 3.612º

Capão 979 posts

@mazzarop99 em 28/12/2012 às 14:05

Eu acho que deveria trazer e ele joga como meia atacante também...

E tambemo martinez querendo sair, se ele for vendido mesmo ou emprestado eu traria ele