Deixe seu comentário
Últimas respostas
@ericorinthians em 28/12/2012 às 15:05
Bom nome
@julio.mendez em 28/12/2012 às 15:01
É um bom jogador, tem grandes possibilidades de ser um baita jogador, ele é novo, rápido, fazedor de gols, a posição dele é meio campista centralizado e meia atacante... Bom nome.
@ffelipecor em 28/12/2012 às 14:54
Mtu bom jogador melhor que o Douglas
@ffelipecor em 28/12/2012 às 14:53
Mtu bom jogador melhor que o Douglas
Publicidade
@ffelipecor em 28/12/2012 às 14:53
Mtu bom jogador melhor que o Douglas
@adilson2307re em 28/12/2012 às 14:12
Que posição ele joga? WHAT?
@pradinho em 28/12/2012 às 14:10
Sim
@mazzarop99 em 28/12/2012 às 14:05
Eu acho que deveria trazer e ele joga como meia atacante também...
E tambemo martinez querendo sair, se ele for vendido mesmo ou emprestado eu traria ele