Adilson Rampanelli
Que posição ele joga? WHAT?
em Mercado da bola > Gabriel do bahia, um bom nome?
Em resposta ao tópico:
Acho ele muito bom jogador, e acho que daria certo no Corinthians, mesmo que seja, pra completar o grupo, em campeonatos paralelos á Libertadores!