Deixe seu comentário
Melhores respostas
@administrador Verificado em 23/07/2015 às 20:09
A gente aceitou a ideia sim, mas fazer um por mês parece que é muito. O primeiro mês teria sido em maio de 2015. Tínhamos acabado de ser eliminados na Libertadores e no Paulistão. Não tinha muito clima pra escolher o melhor jogador.
E se nós fizermos uma vez por ano? Ai a gente manda fazer o troféu bonitão e tal. Vocês podem escolher o modelo e a gente se vira aqui pra mandar alguém fazer.
O que vocês acham?
@pedro.sjc em 23/07/2015 às 18:52
Tópico fixo!
Publicidade
Últimas respostas
@lucas.s.ribeiro em 24/07/2015 às 10:37
O primeiro trofeu é pra jogador de poker?
@joao.manoel.santos.n em 24/07/2015 às 09:17
Jadson e Fagner
@luizhenrique em 24/07/2015 às 09:15
Quando o troféu estiver pronto é só mandar para o Fagner!
@anapaulaaraujo Verificado em 24/07/2015 às 09:14
Boa ideia, gostei!
Concordo com o rapaz que falou para fazermos a votação uma vez por mês e no final do ano é só ver quem foi mais votado e dar o troféu.
Publicidade
@paulo.h.kruger em 24/07/2015 às 09:12
Boa! Tópico fixo (2)
@valente.silva em 24/07/2015 às 09:05
Desses últimos meses Jadson
@gilgarcez em 24/07/2015 às 09:03
Por questão de custos, pode-se criar uma placa mensal com um troféu anual...
E VAI CORINTHIANS!
@lucas.ribeiro.fernan em 24/07/2015 às 08:56
Ideia dahora mano kk