x
Fórum do Corinthians

Troféu Meu Timão de jogador do mês, vamos fazer?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Joel

Ranking: 3.908º

Joel 891 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/07/2015 às 18:49
Por Joel Nogueira (@joel.nogueira1)

Fala Galera. A algum tempo vi uma postagem aqui, na qual o cara deu a ideia de fazermos um troféu para presentear o Jogador que mais se destaca-se no mês. Esta escolha seria seria através de uma votação 'Enquete' Criada Pelos os ADM's do site e que todos nós votaríamos em jogador do elenco. Lembro que algum dos ADM's concordou e acatou a ideia, porém a mesma nunca mais foi comentada. Tive a audácia de 'criar' uns modelos de Troféu. E ai o que vocês Acham? Dá pra fazermos isto?



Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Moderação Do Meu Timão

Ranking: 1.020º

Moderação 3.549 posts

@administrador Verificado em 23/07/2015 às 20:09

A gente aceitou a ideia sim, mas fazer um por mês parece que é muito. O primeiro mês teria sido em maio de 2015. Tínhamos acabado de ser eliminados na Libertadores e no Paulistão. Não tinha muito clima pra escolher o melhor jogador.

E se nós fizermos uma vez por ano? Ai a gente manda fazer o troféu bonitão e tal. Vocês podem escolher o modelo e a gente se vira aqui pra mandar alguém fazer.

O que vocês acham?

Foto do perfil de Pedro Oliveira

Ranking: 2.927º

Pedro 1.260 posts

@pedro.sjc em 23/07/2015 às 18:52

Tópico fixo!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Lucas S. Ribeiro

Ranking: 1.099º

Lucas 3.327 posts

@lucas.s.ribeiro em 24/07/2015 às 10:37

O primeiro trofeu é pra jogador de poker?

Foto do perfil de João Manoel Santos Nascimento

Ranking: 1.300º

João 2.843 posts

@joao.manoel.santos.n em 24/07/2015 às 09:17

Jadson e Fagner

Foto do perfil de Luiz Henrique

Ranking: 1.049º

Luiz 3.458 posts

@luizhenrique em 24/07/2015 às 09:15

Quando o troféu estiver pronto é só mandar para o Fagner!

Foto do perfil de Ana Paula Araújo

Ranking: 11º

Ana 11.489 posts

@anapaulaaraujo Verificado em 24/07/2015 às 09:14

Boa ideia, gostei!

Concordo com o rapaz que falou para fazermos a votação uma vez por mês e no final do ano é só ver quem foi mais votado e dar o troféu.

Publicidade

Foto do perfil de Paulo H. Krüger

Ranking: 5.121º

Paulo 626 posts

@paulo.h.kruger em 24/07/2015 às 09:12

Boa! Tópico fixo (2)

Foto do perfil de Marcos Vinicius Castro E Silva

Ranking: 261º

Marcos 9.645 posts

@valente.silva em 24/07/2015 às 09:05

Desses últimos meses Jadson

Foto do perfil de Gilmar Silveira Garcez

Ranking: 681º

Gilmar 4.922 posts

@gilgarcez em 24/07/2015 às 09:03

Por questão de custos, pode-se criar uma placa mensal com um troféu anual...

E VAI CORINTHIANS!

Foto do perfil de Lucas Ribeiro Fernandes

Ranking: 2.877º

Lucas 1.282 posts

@lucas.ribeiro.fernan em 24/07/2015 às 08:56

Ideia dahora mano kk