Ivanildo Costa
Uma boa tarde a tds! Acho legal um movimento pacifico e ordeiro! Mas o que estamos vendo está mais para anarquia que democracia (não generalizando me entedam! Vários problemas de ordem politica-socio-economica vem minando a paciência do povo Brasileiro é claro e evidente, mas o que tem haver repartições públicas ou privadas com tudo isso? Será que através da violência cultivaremos um canteiro de paz? Fora os oportunistas de plantão que esperam só uma oportunidade para fazer eclodir seus instintos perversos, farsantes e banais! Quando algum manifesto se faz pela força das armas ela perde toda a sua legitimidade! Já dizia um grande pensador o qual me esqueci o seu nome: Diante de uma guerra o primeiro a tombar é a paz! E é o que estamos vendo diante das redes de televisão! REFLEXÃO! Fiquem com Deus e um forte abraço!
em Off topic > Algum de vocês foi protestar nas ruas!?
Em resposta ao tópico:
Galera, gostaria de saber se alguém do fórum foi para as ruas participar das manifestações?