Felipe A
Sou a favor do movimento, não fui porque não moro no Brasil. Mas qq passeata tem de respeitar o direito pluripartidário. Pois se não aceitarmos a opinião contrária vamos voltar a um ditadura e durante o regime de exceção a corrupção foi muito maior. A gaviões inclusive surgiu no combate a ditadura e o Sócrates criou a Democracia Corinthiana para a gente ter este direito de reclamar. Pelo fim da corrupção e um judiciário transparente (nunca enviou um político brasileiro para a cadeia) e não ao golpe militar.
em Off topic > Algum de vocês foi protestar nas ruas!?
Em resposta ao tópico:
Galera, gostaria de saber se alguém do fórum foi para as ruas participar das manifestações?