Blas Sanchez
Pessoal, sabemos que o fundo que gerencia nossa arena controla esse tipo de assunto mas convenhamos só não enxerga se for muito incompetente, existe uma demanda para ingressos mais baratos temos este espaço não ocupado e insistimos em não vender. O Corinthians precisa desse dinheiro. Vamos otimisar a Arena, acho que deveria criar um sistema de leilão para estes lugares se não vender até 48 horas antes dos jogos o sistema deveria baixar os preços, lei da oferta e procura, vende-los por um valor mínimo igual ao da leste superior por exemplo. Acorda administradores da Arena se colocar-mos um público de 5000 torcedores a mais a R$100,00 na médio do ingresso teremos uma renda adicional de R$500000,00 por jogo.
em Estádio do Corinthians > Temos que baixar o preço dos ingressos da OESTE já!
