Renato Magalhaes
No Pacaembu a média por competição era de 30 mil com lotação máxima de 38 mil mas a arena nova é para 48 mil..
A média seria fácil 40 mil e não 30mil como hoje.
Isto é tem 8 mil assentos a mais que o Pacaembu se tirar os camarotes..alem de ser nosso templo.
A média tinha que ser la em cima!
em Bate-Papo da Torcida > Ingressos Arena Corithians!
Em citação ao post:
Pacaembu não ficava sempre cheio. Talvez quem só fosse nos jogos mais expressivos só visse assim, mas as numeradas tinham mais ou menos a mesma ocupação da Oeste. E a laranja também não enchia todo jogo, não. Digo isso como frequentador assíduo (todos os jogos, mesmo) da laranja desde 1982 (agora, vou de Leste Inferior, td jogo também).
Mas também concordo que o valor da Oeste devia baixar.
