Caboclo 1977
Pacaembu não ficava sempre cheio. Talvez quem só fosse nos jogos mais expressivos só visse assim, mas as numeradas tinham mais ou menos a mesma ocupação da Oeste. E a laranja também não enchia todo jogo, não. Digo isso como frequentador assíduo (todos os jogos, mesmo) da laranja desde 1982 (agora, vou de Leste Inferior, td jogo também).
Mas também concordo que o valor da Oeste devia baixar.
em Bate-Papo da Torcida > Ingressos Arena Corithians!
Em citação ao post:
Não tenho duvidas disto..
Se analisarmos que toda a arena lota menos o SETOR OESTE, deveríamos ter uma politica mais flexível para o setor.
Até os assentos PLS serem vendidos deveriam baratear o valor como o da LESTE.
A ARENA ficaria lotada como o Pacaembu ficou sempre e no Japão também!rsrsrsrs.
Acho que há tempos estamos desperdiçando dinheiro mas parece que há um acordo com a Odebrecht para se manter os valores devido o pagamento da Arena(mas isto não entra na minha cabeça de jeito nenhum).
Poderia se pensar algo rápido para isto.