Renato Magalhaes
Não tenho duvidas disto..
Se analisarmos que toda a arena lota menos o SETOR OESTE, deveríamos ter uma politica mais flexível para o setor.
Até os assentos PLS serem vendidos deveriam baratear o valor como o da LESTE.
A ARENA ficaria lotada como o Pacaembu ficou sempre e no Japão também!rsrsrsrs.
Acho que há tempos estamos desperdiçando dinheiro mas parece que há um acordo com a Odebrecht para se manter os valores devido o pagamento da Arena(mas isto não entra na minha cabeça de jeito nenhum).
Poderia se pensar algo rápido para isto.
em Bate-Papo da Torcida > Ingressos Arena Corithians!
Em resposta ao tópico:
Enquanto no Maracanã domingo passado o ingresso mais barato era R$ 60,00 e o mais caro era 164,00, na nossa arena é tudo mais caro... Se fosse esse valor nossa arena viveria lotado e bateriamos records e mais records em publico... Mas não tem jeito, n vão abaixar, paciencia!


