Everson 11 posts
@eversonbello
em
17/07/2015 às 20:23
Não sei qual gol você está falando, mas me lembro de um jogo em São José do Rio Preto contra o Palmeiras. Estava 2 x 1 pros pepas, jogo duro. Eu estava no campo, finalzinho de jogo, falei para o meu irmão, vamos embora antes de terminar porque não quero ver a cara desses palmeirenses nos zuando. Já estava saindo e ouvi uma gritaria, achei que era gol, voltei correndo, mas era só uma falta. Olhei pra fiel e a galera comemorando como se fosse um título, olhei para o lado palmeirense, tinha torcedor chorando, todos, realmente todos, cabisbaixo. Por um minuto eu pensei, tudo bem que o Marcelinho bate bem na bola, mas é só uma falta. Ele cobrou e caixa, golaço do Pé de Anjo. Foi impressionante, esse gol me marcou, não só pelo gol, mas pela reação das duas torcidas, pelo clima durante esse período entre a falta e o gol. O Marcelinho jogava muito e sabia muito mais como tornar um ídolo da fiel.