Guilherme Ferreira
Galera alguém sabe sobre essa nova regra da Fifa? Qua entrou em vigor dia 1/05/2015... Eu tenho dúvidas... Quais são as punições que a fifa ou a CBF pode dar aos clubes que descumprirem... Pq eu ouvi que o Malcon sua Renovação nào poderia ser de 4 anos como foi e só de 1 ano? É verdade...? Não manjo disso... Se alguém puder me explicar como funciona... Valeuuuu

