Max Maxtx
Henrique? Ex porquito?
Esses dias usei essa imagem em um tópico indicando outro jogador ruim.
Vou salvar a imagem assim não preciso ficar buscando na internet toda vez que
Pedirem jogador ruim.
em Off topic > Concordam comigo?
Em resposta ao tópico:
Henrique EX PEPPAS
Não é o centroavante dos sonhos mais é fazedor de gols. Vice artilheiro do ano passa ficando somente atrás do Poste (Fred).
Pablo Oswaldo bom jogador artilheiro mais salário muito alto.
Nesse Pan 2015 aprendemos vimos que o Luciano tá jogando muito bem de meia será que o time tá vendo Isso? Espero que sim.
Se o Henrique o Outro Centroavante vir ainda estará faltando um Meia (opinião minha).
Boa galera é isso que eu queria dizer.
Boa noite pra vocês.