Josemir Pereira
Mas não era o campeão legítimo, essa é a questão!
em Bate-Papo da Torcida > Mundiais contestados!
Em citação ao post:
A justificativa do sp, não faz muito sentido que você deu ai, mas beleza, veio um time melhor ainda se pah, rsrs
Mas não era o campeão legítimo, essa é a questão!
em Bate-Papo da Torcida > Mundiais contestados!
A justificativa do sp, não faz muito sentido que você deu ai, mas beleza, veio um time melhor ainda se pah, rsrs
@danilo.lopes5 em 15/07/2015 às 08:22
Ok, até ai eles não tem nada a ver com isso, veio o vice campeão e eles ganharam também, e o vice campeão era o milan, puta de um time, rsrs
Última resposta há 5 segundos por Joseph Schwalk Dias
13respostas
Última resposta há 8 segundos por Azazel Zel
7respostas
Criado há 32 segundos por Vinicius Arantes de Jesus e silva
0respostas
Última resposta há 25 segundos por Zebedeus .
6respostas
Última resposta há 26 segundos por Manoel Corinthians
17respostas
Última resposta há 31 segundos por Canoa furada
17respostas
Última resposta há 45 segundos por Manoel Corinthians
12respostas
Última resposta há 46 segundos por Tabajara José
13respostas
Última resposta há 54 segundos por Jefferson Monteiro
11respostas
Última resposta há 1 minuto por Fernando Oliveira
5respostas