Antonio Junior
E se parar pra pensar, ele está sobrando no elenco atualmente, seria bom pra gente e para ele também...
em Bate-Papo da Torcida > Grana
Em resposta ao tópico:
Tomara que dê certo a possível negociação do Romero com o Cerro Portenho, o Timão tá precisando de GRANA.






