Mario Ayres
É jovem, por isso prende muito a bola, jogar no Corinthians é para poucos e ele quer conquistar a Fiel, por isso é um chuta, chuta. Mas tem muito potencial. Gosto do futebol dele.
em Bate-Papo da Torcida > Luciano joga muito!
Em resposta ao tópico:
Assistindo o jogo do Brasil no Pan não entendo como alguns torcedores acham o Luciano ruim, ele tem sim seus defeitos segura muito a bola, é chuta chuta mas com o tempo ele encontrara seu equilíbrio porque talento com certeza ele tem.
Um gol, uma assistência e participação direta em outro, além de partir pra cima da defesa o que eu considero uma grande qualidade em um atacante.