x

Post de ozenildo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Tite cresceu no meu conceito quando tirou o limitado Ralf, Bruno Henrique é muito mais jogador, o Ralf é uma bosta.

em Bate-Papo da Torcida > Minha visão sobre o meio campo do Corinthians e sobre o Tite

Em resposta ao tópico:

Os torcedores que não reconhecem o Tite como um excelente treinador, realmente precisam pensar um pouco, o esquema tático que ele armou é fatal.

Se engana quem acha que ele usa dois meias ofensivos. O Renato joga atrás do Jádson, e na frente dos volantes. Ele não tem posição fixa no meio, hora é volante, hora é meia, até mesmo chegando como um ponta em certos momentos.

Ele segura o Bruno Henrique que teoricamente é um primeiro volante, mas que se movimenta muito e tem muita qualidade de passe e recomposição. É isso que dá essa mobilidade e possibilita o Elias subir ao ataque sem se preocupar.

Não tem o que reclamar desse meio campo, é praticamente perfeito.

Não estou aqui puxando o saco do Tite, reconheço os defeitos dele como também as muitas qualidades. O problema do torcedor brasileiro em geral é esse imediatismo.

Futebol é tempo, com o tempo o resultado vem.

No jogo de hoje, Tite colocou o Rildo no lugar do Jádson, fez o que muitos aqui duvidaram. Eu sei que todos nós, torcedores, queremos ver os meninos da base jogando, mas isso também é questão de tempo, as coisas tem de surgir naturalmente.

O Cassini saiu do clube alegando que não teve oportunidades. Vamos com calma, ele ficou 4 meses junto do elenco profissional e já queria ser titular? É verdade que ele não teve chances, mas o Danilo, mesmo ganhando tudo que ganhou, aceita a reserva quieto, sem causar polêmica nenhuma.

Os valores estão realmente invertidos aqui. A torcida enche tanto a bola desses meninos que eles acabam entrando nessa onda de que tudo é simples e fácil dessa forma. Está acontecendo a mesma coisa com o Maciel. Antigamente o cara que subia da base ficava quieto, no canto dele, as vezes por 1 temporada inteira, pra ganhar uma chance e mostrar que pode ser aproveitado.

Tudo envolve tempo, e calma. Vamos ser mais pacientes e respeitar nosso time, nossos jogadores, e nosso técnico que esteve presente nas nossas maiores conquistas.

Só estou compartilhando meus pensamentos com vocês, não me levem a mal rs #VaiCorinthians

Responder ao post do ozenildo

Réplicas desse post

Foto do perfil de Silvio

Silvio 3.803 posts

@saboten em 12/07/2015 às 22:07

Bosta é você, certamente ele tem mais valor que qualquer comentário seu!A ponto de achar que BH é mais jogador, nw entende é nada de futebol kkkk

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Lcs

    O Fantástico mundo dos corintianos (Alguns)

    Última resposta há 1 segundo por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Hugo Alves

    Conheci o Marcelo Paz

    Última resposta há 10 segundos por Robson Silva

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Joao Bobao

    Esse Paulo Cesar de Oliveira não cansa de passar vergonha

    Última resposta há 18 segundos por Fernando Zemetek

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 2 minutos por Stem Sabino

    37respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fábio Corinthiano

    Alerta extremo - Defesa Civil...

    Última resposta há 2 minutos por Gabriel Anjos

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Malles_Tagno

    Murillo zagueiro foi queimado na seleção

    Última resposta há 2 minutos por ivan ferreira da rocha

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Quem aí vai fazer enem

    Última resposta há 2 minutos por vinelsu

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Esse vídeo tem um potencial gigante de envelhecer mal

    Última resposta há 3 minutos por Headbanger Fiel

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Edórgenes Da Silva Aragão

    Pelo amor de Deus!

    Criado há 36 minutos por Edórgenes Da Silva Aragão

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel Santos Fernandes

    E os salários atrasados, vai esperar completar 2 meses?

    Criado há 44 minutos por Daniel Santos Fernandes

    0respostas

    acessar o tópico