Thiago Luz
Enquanto a diretoria do Corinthians não perceber que somos torcedores povao, que quem vai no estádio ver o Corinthians geralmente é povao ou classe média, nunca iremos encher, eles acham que a maior torcida do Corinthians e aqueles que assistem ufc, f1, pagando o olho da cara no ingresso e detalhe...esse eventos ocorrem 1,2x no ano. Já jogo é todo fds. Diretora incompetente!
em Estádio do Corinthians > Oeste Inferior
Em resposta ao tópico:
Ontem tivemos o recorde de público no brasileiro.
Isso tudo porque deram um pequeno desconto no setor Leste Superior (R$ 120,00)
Porém novamente o setor Oeste Inferior (R$ 250,00) ficou vazio.
Gostaria muito de saber de alguém que frequenta o setor que 'vantagens' o torcedor que senta lá recebe por pagar 3 vezes mais do que o pessoal da Leste que tem a mesma visão do campo.