Kelvin Batista
O que mais se faz aqui é lavar dinheiro, isso desde quando abriu o mercado, não só no futebol, citei os clubes europeu porque eles têm dividas astronomicas impagáveis como nos brasileiros também temos, corrupção é um mal do mundo, não só do SCCP, mais como somos Corintianos o que importa é o nosso clube, e no momento vejo a atual gestão apesar de discurso de não ter dinheiro não se mexe para reverter a situação, quando caimos foi alavando o Marketing e estreiou a camisa #EuNuncaVouTeAbandonar e hoje vemos noticias dos representantes das lojas fiel torcedores dizendo que o clube não lança mais novidades e que abandonou os donos de filiais e franquias isso que é inaceitável, o Corinthians está sendo ADM igual o pais!
em Bate-Papo da Torcida > Jogadores aara serem observados...
Em citação ao post:
Esses contratações astronômicas na Europa e para lavar dinheiro para fugir dos encargos que são altíssimos..
Aqui nem da pra lavar porque nem dinheiro tem mais...pais tá quebrado como os clubes também..
