Wellington Souza
Primeiramente bom dia, nação e irmãos!
Parece que o vento está a nosso favor, a situação financeira e tática do clube é realidade hoje, mas aparentemente temos uma solução prévia de resolver os problemas em campo.
Tite tem em suas mãos 'cartas de baralho' muito ruins e que podem comprometer o resultado de qualquer partida, no entanto ele sabe como usá-las.
Você não pode considerar-se vencedor do jogo só porque tem 'ases' na mão que favorecem uma considerável vantagem de vitória. Não são só as cartas que você tem no seu baralho que te darão a conquista, você deve saber que estratégia usar ou quais descartar, e isso é muito relevante no momento da partida.
Mas chega de analogias! A verdade é que o nosso 'baralho' é ruim, mas temos um dos melhores estrategistas.
Depois de ontem (9/07) eu e muitas pessoas perceberam que poderemos sim repetir o feito do Brasileirão de 2011. Estou confiante!
Se estamos em momentos de crise, então imaginem se estivéssemos com aquela 'badalação' do primeiro trimestre?
Só nos falta atacantes bons. Hehe
VAI CORINTHIANS!
