Jean Grassi
Engraçado... Tinha uma galera querendo que o Corinthians contratasse o Kléber, ex-paga-pau dos porcos, e que, ao meu ver, é perna de pau... E ficam contra a contratação do Kaka?
em Mercado da bola > Em 2010 eu não aceitei...
Em resposta ao tópico:
... Hoje eu vejo que era pura besteira.
Imagina se o Corinthians não contratasse o Danilo?!
Um jogador que fez gols tão decisivos na Libertadores, fundamental no Brasileirão 2011 e campeão MUNDIAL...
Quando o Corinthians contratou ele, em 2010, eu não aceitei pelo fato dele ter sido jogador do nosso freguês no passado.
Pura BESTEIRA e BURRICE!
Se esse rumor da possível vinda de Kaká para o Corinthians for verdade, vou aceitar plenamente e aceitar a decisão do meu time de coração.
Eu sou FIEL ao meu time.
