Rogerio Nicola
Eu acho que o Ralf só não está jogando porque o Corinthians está tentando de toda forma negociar ele... O problema é que não aparece ninguém!
em Bate-Papo da Torcida > Temos uma panelinha no Corinthians?
Em citação ao post:
Tem nada haver isso ae cara, Edu dracena saiu dalê porque era um pedregulho e Ralf? Pelo amr de deus... O cara tá no banco mermao.