Marcílio
Pato não vai chegar 100%, Gil ou Dedé*(apenas um), Renato Augusto é pra brigar com Douglas, com isso o time teve ficar:
Cássio, Alessandro/Edenilson**, Chicão e P. André, F. Santos/ Ramon***,
Ralf, Paulinho e Douglas ou Renato Augusto,
Danilo, Sheik ou Martinez**** e Guerrero ou Pato.
Sem muitas alterações.
Obs.:
* Gil ou Dedé, quem vier, vai brigar por vaga no time titular, mas conhecendo Tite, não vai ser fácil tomar o lugar dos titulares;
** Edenilson teve ter maiores oportunidades, principalmente no Paulistão;
*** Ramon é bom jogador, só que muito infantil, mas merece oportunidade;
**** Martinez não seja burro, não saia de um time como o Timão, CAMPEÃO MUNDIAL, buscando visualização? !? !? !
em Bate-Papo da Torcida > Gerenciando Estrelas
Em resposta ao tópico:
E aí rapaziada, nosso grende Tite conseguirá montar um time e manter o bom astral do elenco?
Com esses jogadores que estão chegando, todos eles com condição de serem titulares, o trabalho de Tite como psicologo deverá ser grande.
Já imaginaram que Sheik, Danilo, Douglas, Chicão, Paulo André, Guerrero, podem ir para o banco de reservas?
Meu time seria:
Cássio; Alessandro, Gil, Dedé e Fábio Santos; Ralf, Paulinho; Sheik, Renato Augusto e Danilo; Pato.
Não vai ser fácil, mas eu prefiro um banco de respeito... O time tem que ser reforçar ainda mais... Os descontentes que mostrem serviço.
Se vira Tite!
