J@a Corinthians
Verdade. Porque a população não comparece nas Câmaras Municipais quando é votado o orçamento do Município (PPA, LDO e LOA). Ninguém procura se informar das coisas e lutar pelo melhor. A grande verdade é que realmente só ficam no mi, mi, mi e nada de prático. A grand emaioria nem sabe que pode comparecer na Câmara para acompanhar a votação do orçamemento e lutar por coisasmelhores para cada Município.
em Bate-Papo da Torcida > As vaias foram maravilhosas!
Em citação ao post:
Bom, se alguém quiser uma formação pra começa na politica este site é o caminho! Nunca tinha lindo tanto mi, mi, mi os que se dizem preocupados com os gastos da copa, quantas vezes foram ver a prestação de conta de seus respequitivos municipios? O que estavam fazendo 3 anos antes de coloca o primeiro tijolo nos estádios? Aváááá

