João Moreira
Queridos irmão corinthianos esta tenho que compartilhar
Estava eu em um bar no domingo com amigos e amigas, eis que soube que os bambis jogariam contra o guarani da capital. Eu como um bom torcedor e que gosta de brincar com os outros torcedores começo a tirar sarro do guarani e uma guria que estava na mesa comigo ficou muito 'nervosa' e na mesa ao lado mais um torcedor de time verde que se alterou, até ver a camisa que estava, após observar que estava com a camisa dos All blacks (seleção da Nova Zelândia de rugby) ele me defendeu, falando que estava correto em afirmar que o time verde é o guarani da capital. A guria ficou sem palavras e eu rindo muito dela e após isto a zueria só aumentou.
Não tem nada relacionado ao nosso Timão, mas achei que tinha que compartilhar para você.
Abraços
VAI CORINTHIANS