João Lira
O presidente Roberto deve achar que td mundo é besta. Quer pagar menos e ainda parcelado com a 1° parcela só em agosto...Ta pedindo um chapéu :/
em Bate-Papo da Torcida > Teo Vem? Teo não vem?
Em resposta ao tópico:
Mais uma novela começou, muitas noticias, muita gente tendando aparecer com 'noticias exclusivas', muita expeculação, enfim, só nos resta aguardar o final de mais essa novela. E na opinião de vocês, o Teo Gutierrez vem, ou não vem?