Bruno Mendes
Cara no primeiro tempo não jogaram bem, no segundo tempo melhorou, mas pea ganhar do figueirense nesse sufoco? Precisamos melhorar minha opinião!
em Bate-Papo da Torcida > Esse é o time!
Em resposta ao tópico:
Gostei do time hoje jogou muito bem, xinguei muito o love porque errou todas as bolas do primeiro tempo mais depois acordo, marciel entrou bem, Tite não precisa ter medo da base eles tão pra ajudar!
E outra com esse time a folha salarial caiu muito! * (Elias, Ralf, dracena, Cristian com altos salários nem jogaram e o time jogou muito bem) mais jogo em casa com a torcida, agora resta saber se jogara sempre assim!