Maria Graças
Pois é e tudo por causa dessa negociação mal feita do Gobbi com o Pato.
em Bate-Papo da Torcida > Volta Rosenberg
Em citação ao post:
Um competente profissional que a diretoria conseguiu a proeza desagregar.
A gente quer que ele volte, mas duvido que a diretoria queira o mesmo.