Wildson Gomes
Prefiro que mude pra volkswagen, porque estou cansado de 0x0 eu quero vê é o Timão marca gol.
em Notícias > Paulinho entre Timão ou...
Em citação ao post:
Deveria ter um pleibicito pra mudar o nome do time... Wosck fiat pq é tanto volante que da até medo